Gestão do conhecimento organizacional em empresa de prestação de serviços técnicos
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v11i1.1333Resumo
A gestão do conhecimento é considerada atualmente uma das fontes potenciais de constituição de diferencial competitivo organizacional. Esta realidade pode ser percebida em todos os segmentos econômicos, mas se torna mais relevante em organizações de prestação de serviços técnicos. O estudo de caso único, realizado numa empresa de prestação de serviços de disponibilização de internet via rádio, situada no Rio Grande do Sul, evidenciou, por meio de entrevistas em profundidade e análise de narrativas, com os técnicos da empresa, o processo de gestão do conhecimento, bem como as suas especificidades no seu compartilhamento e internalização.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.