Organização do trabalho e gestão de competências: uma análise do papel do regente coral
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.135Abstract
The main purpose of this paper is to analyze the choir conduction practice, from the concepts of work organization and competence management. This way, such aspects are presented and discussed from a bibliographical review of the studied themes, relating the literature to the choir conduction practice. This paper, therefore, aims at providing subsidies to the performance of conductors and to the improvement in the understanding and development of the direction and organization activities regarding vocal groups. It is concluded, from this current investigation, that the understanding and the application of all these concepts can cause a pronounced improvement in the quality of the activities developed by the choir groups. Keywords: Work organization; Competence management; Leadership; Choir conduction.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.