Produtos orgânicos: análise das características dos distribuidores e consumidores em Cascavel-PR

Authors

  • Ana Claudia Suszek Universidade Paranaense

DOI:

https://doi.org/10.15675/gepros.v0i4.885

Abstract

O objetivo deste trabalho foi analisar as características do relacionamento entre distribuidor e consumidor de produtos orgânicos, e Cascavel-PR; para tanto, ela caracterizou-se como exploratória, pelas qualificações do mesmo, em relação ao grau de complexidade e da recente investigação do tema de forma científica, não tendo como proposta, no entanto, a validação e generalização dos resultados para toda a categoria. Mas, sim, a discussão do problema, sem a busca de resultados conclusivos. Assim sendo, constatou-se a ineficiência da comunicação entre distribuidores e consumidores, uma vez que a imagem dos produtos orgânicos foi percebida por ambos, através da realização desta pesquisa, de maneira consistente para a maioria dos entrevistados, porém alegam que não encontram tais produtos nos pontos de venda.

Palavras-chave: produtos orgânicos; comunicação; consumidores; canais de distribuição.

Published

2012-03-08

How to Cite

Suszek, A. C. (2012). Produtos orgânicos: análise das características dos distribuidores e consumidores em Cascavel-PR. Revista Gestão Da Produção Operações E Sistemas, (4), 97. https://doi.org/10.15675/gepros.v0i4.885

Issue

Section

Articles