Revista GEPROS

A Revista Gepros teve o estrato qualis atualizado na Plataforma Sucupira em 2015 e ela está avaliada como B4 na área de Engenharias III e como B3 na Administração.

A Revista GEPROS é um periódico acadêmico publicado em versão eletrônica do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus Bauru. A Revista GEPROS foi criada em 2009 e desde então está direcionada a professores, pesquisadores, pós-graduandos, graduandos, profissionais e interessados nas áreas de Engenharia de Produção e correlatas. O objetivo da GEPROS é contribuir para a disseminação de conhecimentos classe-mundial na área de Engenharia de Produção, contribuindo tanto para o avanço nas fronteiras do estado-da-arte dos temas que aborda, à luz dos mais elevados padrões acadêmicos, quanto para o desenvolvimento e modernização da sociedade, possuindo intrínseco valor prático.

 

A Revista GEPROS possui o compromisso de se empenhar para ter um sistema de avaliação ágil e eficiente dos artigos submetidos, ao mesmo tempo em que atende aos mais rígidos padrões nacionais e internacionais de arbitragem acadêmica. Nesse sentido, a meta da Revista GEPROS é, após a submissão de qualquer artigo, comunicar a primeira Decisão Editorial aos autores no prazo de até 90 dias. Esse compromisso faz parte do processo de adequação da Revista GEPROS a padrões internacionais de qualidade editorial e praticados por outros periódicos que já estão indexados em bases científicas de elevada reputação, como ISI Web of Knowledge, Scopus e SciELO.

Convidamos autores das áreas de Engenharia de Produção e afins para submeterem seus artigos à Revista GEPROS, um periódico que combina acesso livre ao seu conteúdo, elevado rigor acadêmico e real valor prático para a sociedade.

Editor-Chefe: Prof. Dr. Hermes Moretti Ribeiro da Silva

Editor-Adjunto: Prof. Dr. Enzo Barberio Mariano

 

Volume e Número Atual