A integração de fornecedores no processo de desenvolvimento de novos produtos na indústria de alimentos
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.114Abstract
The partnership between clients and suppliers is becoming common in the new product development process, mainly in competitive markets that demand low prices, high quality and availability. Successful factors are communication, reliability and commitment. In the food industry, the relation with suppliers during the development process for new products allows for the access to technology and innovation, project cycle time reduction as well as a good cost-efficiency. Keywords: Client-Supplier Partnership; Food Product Development; Outsourcing.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.