The company-university relationship as a strategic tool in organizational learning management.
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v0i3.165Abstract
This article highlights aspects from the Company-University relationship, considering its impact and importance for an organization learning management. A bibliographical research was used to mention the main concepts of learning organization. It is concluded that the Company-University relationship, still incipient in Brazil, consists of a complex process, which consolidates itself through financial results, in which the government attemps to support this cooperation. For the companies to values the learning process, they must promote changes that encourage information and knowledge exchange for both involved parts. Keywords: Companies; Universities, Learning Organization.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.